Volvo em latim significa ''eu rodo'' e por analogia, ''eu guio''. Nenhuma expressão poderia transmitir melhor o significado desta marca, que desde 1927 é objeto de desejo de motoristas no mundo inteiro!
E para ficar mais próxima dos seus clientes e admiradores, a Volvo Cars Brasil acaba de estrear sua página no Facebook, perfis no Twitter e Flickr, e um canal no YouTube. Por esses novos canais, você ficará por dentro de tudo o que acontece no universo automobilístico, que envolve muito mais do que apenas carros, mas também design, inovação, segurança, meio ambiente, tecnologia e informação.
Pelo Twitter, você acompanha as últimas novidades e o Facebook te mostra diversas dicas tais como utilizar o cinto de segurança a seu favor ou o sistema ABS, que é padrão em todos os modelos da marca e passa a ser obrigatório a partir de 2014. Para os amantes de design, a entrevista com Peter Horbury, o designer da Volvo.
O Flickr da marca tem fotos incríveis, mostrando de clássicos da Volvo aos mais recentes lançamentos. São imagens fantásticas dos carros pelas estradas do mundo. E para ver os carros em ação, ao vivo e em cores, visite o canal no YouTube e veja vídeos sensacionais.
Deixe um comentário neste artigo e concorra a um par de ingressos para conferir as novidades da Volvo no Salão do Automóvel 2010, que acontece em São Paulo, de 27/10 a 7/11, no Anhembi.